Homem é preso por furto de moto em Muriaé



Um homem de 37 anos foi preso, na noite dessa quarta-feira (18), suspeito de furto de veículo em Muriaé.

A equipe do Tático Móvel, comandada pelo sargento Gravel, realizava patrulhamento pela bairro da Barra e, ao avistar o autor, notaram que o mesmo mudou de comportamento logo que percebeu a presença policial.

Foi procedida a abordagem e busca pessoal, sendo localizado em seu bolso três chaves de motocicletas, no entanto o mesmo disse ter “achado” as chaves.




Os militares suspeitaram das informações do cidadão e continuaram as diligências, sendo já no bairro Gaspar os policiais lograram êxito em localizar uma motocicleta furtado no início da manhã de ontem, na Rua Marechal Floriano, na Barra.

O autor confessou a autoria do crime, sendo preso em flagrante delito e conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências cabíveis.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.