Home / Notícias / Policiais / Homem é preso por molestar adolescente no bairro José Cirilo

Homem é preso por molestar adolescente no bairro José Cirilo

Um homem de 46 anos foi preso, na manhã de sábado (6), após molestar um adolescente no bairro José Cirilo, em Muriaé.

Por volta das 9h, a Polícia Militar recebeu informações via 190 que davam conta de que um indivíduo estaria molestando um adolescente em via pública e que populares teriam presenciado o fato e intervieram, vindo a imobilizar o autor. Militares procederam ao local e depararam com o infrator contido por um senhor.

A vítima, de 13 anos, relatou que estava andando de bicicleta pela Avenida Altino Rodrigues Pereira, momento em que o autor o chamou para conversar. Ele então parou o veículo e os dois iniciaram uma conversa. Em determinado momento, o infrator passou a pressioná-lo juntamente com a bicicleta contra um poste. A vítima gritou por ajuda e um senhor conteve o autor.




Segundo a vítima, os dois já haviam conversado outras vezes, contudo esta foi a primeira vez que o autor o molestou. Questionado, o infrator confirmou os fatos e relatou que nunca havia praticado nenhum fato desta natureza.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Identificado corpo encontrado no Rio Muriaé

Foi identificado na manhã desta sexta-feira (10) o corpo que havia sido encontrado no Rio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre