Muriaé tem quatro roubos a mão armada em cerca de três horas

Durante a noite de quinta-feira (16), quatro roubos a mão armada foram registrados em Muriaé. Os crimes aconteceram em um intervalo de cerca de três horas.

Uma mulher teve sua bolsa tomada de assalto na Barra. Ela foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta. O passageiro desembarcou e sacou um revólver, exigindo a bolsa dela. Após o fato, os criminosos evadiram tomando rumo ignorado.

Outra mulher também teve a bolsa roubada no bairro Coronel Izalino, nas proximidades da Casa de Saúde Santa Lúcia. Ela também foi abordada por uma dupla que estava em uma motocicleta. O garupa estava encapuzado e desembarcou do veículo. Armado com um revólver, ele subtraiu a bolsa dela. Após o fato, os autores evadiram sentido a Casa de Saúde.

No bairro Planalto, um adolescente teve o celular tomado de assalto. Ele foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta. O passageiro desembarcou empunhando uma garrucha e anunciou o roubo, subtraindo o aparelho. Em seguida, os meliantes evadiram sentido a parte alta do bairro.

O quarto assalto aconteceu na Avenida Juscelino Kubitschek, no Centro. Uma mulher estava próximo a ponte que leva ao bairro São Pedro quando foi abordada por dois indivíduos. Um deles estava armado e anunciou o roubo, exigindo o celular da vítima, que se negou a entregar o aparelho. Os criminosos então levaram a mochila dela e ainda o celular. Na sequência, os autores evadiram a pé sentido ao bairro do Porto.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre