Home / Notícias / Policiais / Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Belisário

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Belisário

Um homem de 30 anos foi preso, na noite desta segunda-feira (6), por porte ilegal de arma de fogo em Belisário, distrito de Muriaé.

Por volta das 23h30, durante patrulhamento pelo distrito, militares perceberam um cidadão em uma motocicleta. Ao perceber a aproximação da viatura policial, ele saiu do veículo, deixando dois capacetes cairem ao solo, e adentrou em uma residência.

Diante da suspeita, os policiais fizeram um cerco a casa e tentaram contato com o suspeito, momento em que os PMs ouviram um barulho de algo pesado caindo sobre uma superfície metálica nos fundos da casa. Logo em seguida, o cidadão que evadiu atendeu os PMs. Questionado sobre sua atitude suspeita, deu respostas evasivas, não sabendo explicar o que havia acontecido.




Após parlamentação, ele permitiu que fosse realizada uma busca na residência, acompanhados por sua genitora e esposa. Durante buscas, foi localizado um coldre vazio e um revólver calibre 38, com numeração raspada e carregado com cinco munições, estando uma deflagrada.

O autor assumiu a propriedade da arma e foi preso em flagrante delito, sendo conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Motorista abandona veículo após provocar acidente e capotar no bairro Prefeito Hélio Araújo

O condutor de uma caminhonete é procurado pela polícia. Ele é suspeito de provocar um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *