Jovem é preso por disparos de arma de fogo no bairro Primavera

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 20 anos foi preso, na noite de sábado (12), após efetuar disparos de arma de fogo no bairro Primavera, em Muriaé.

Por volta das 23h, a Polícia Militar recebeu denúncias via 190 de que estaria ocorrendo uma troca de tiros pela Alameda Sibipirunas e um dos envolvidos seria morador do bairro Santo Antônio. De imediato, militares procederam ao local e, após rastreamento, lograram êxito em abordar um dos suspeitos. Indagado sobre os disparos, ele inicialmente negou o envolvimento, mas acabou relatando que estava em uma festa e que um homem, de 27 anos, chegou ao local armado e efetuou vários disparos em sua direção, porém não o acertou. Em ato contínuo, o autor evadiu do local. Temendo por uma nova investida do mesmo, o jovem foi até o local onde tal indivíduo estava e efetuou vários disparos contra o mesmo, não sabendo informar se algum o acertou, tendo em vista que ele evadiu do local. Questionado sobre a arma, o jovem informou que havia a escondido em um mato na Rua Izom Dias Duarte. No local, os policiais localizaram e apreenderam um revólver calibre 32 desmuniciado.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia. Foi realizado rastreamento no intuito de localizar o outro suspeito, contudo sem êxito até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo