Homem é preso por tentativa de furto a caminhão no Centro de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 36 anos foi preso, na tarde desta segunda-feira (4), ao tentar furtar materiais de um caminhão no Centro de Muriaé.


Por volta das 15h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Barão do Monte Alto, onde o solicitante relatou que trabalha em uma empresa transportadora e estacionou o veículo pelo local para fazer algumas entregas de mercadorias (caixas de roupas e sapatos), sendo que o caminhão foi devidamente fechado.

Passado algum tempo, ele recebeu uma ligação da central de rastreamento da empresa informando que a porta do baú do veículo estava sendo violada. O solicitante se dirgiu até o caminhão com seu auxiliar e constatou que um indivíduo desconhecido estava tentando abrir a porta traseira do baú, forçando-a com as mãos. Ele então tentou evadir, mas acabou contido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, que foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências. Ele não conseguiu subtrair nenhuma mercadoria.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo