Home / Notícias / Policiais / Rixa entre adolescentes termina em morte em Muriaé

Rixa entre adolescentes termina em morte em Muriaé

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros, na noite desse sábado (21), na cidade de Muriaé.

Por volta das 23h30, a Polícia Militar recebeu informações via 190 dando conta de que uma pessoa teria sido alvejada por vários disparos de arma de fogo na Rua Rosa Moreira, no bairro Santo Antônio.

No local, militares confirmaram a veracidade do fato e depararam com Carlos Antônio da Silva Junior (foto), alcunhado Juninho, caído ao solo, aparentando estar sem vida, fato este confirmado por uma equipe do SAMU que também compareceu ao local. A vítima era conhecida no meio policial e tinha diversas passagens.




O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou seis perfurações no corpo da vítima, sendo quatro na cabeça e duas no braço direito. Próximo ao corpo foram recolhidos três projéteis. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé, onde passará por exames de necropsia.

Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu diversas denúncias anônimas dando conta de que os autores do homicídio seriam dois adolescentes, 15 e 16 anos, ambos também conhecidos no meio policial. Também no local se fez presente o genitor da vítima, que alegou que seu filho e os adolescentes tinham uma rixa.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.




Este foi o segundo homicídio do ano em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Entregador de lanches é assaltado em Muriaé

Um entregador de lanches foi alvo de roubo, no final da noite dessa quarta-feira (25), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *