Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar cumpriu, na tarde deste domingo (23), dois mandados de prisão, um na zona rural e outro no bairro Franco Suiço.

Por volta das 12h, a PM recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo estaria em um veículo Chevrolet Chevette, cor azul, juntamente com outro cidadão, estaria portando uma arma de fogo e estaria saindo do distrito de Cachoeira Alegre, distrito de Barão do Monte Alto, e vindo para a cidade de Muriaé. Diante das informações, militares realizaram rastreamento e conseguiram abordar o referido veículo em uma estrada vicinal na zona rural de Muriaé, sentido a Cachoeira Alegre. O veículo era conduzido por um homem, 46 anos, e tinha como passageiro um jovem, 23 anos. Foi realizada busca nos suspeitos, contudo nada de ilícito foi encontrado. Em consulta ao sistema, foram constatados três mandados de prisão em desfavor do passageiro, expedidos pelas Comarcas de Ervália e Miraí. Foi então solicitado os documentos de porte obrigatório do veículo e carteira de habilitação, tendo o condutor apresentado os mesmos, contudo foi constatado que os numerais do motor estavam diferentes dos que constavam no CRLV. Também foi constatado que o veículo encontrava-se apenas com o IPVA exercício 2014 pago, contudo o condutor apresentou um CRLV ano exercício 2015, vindo a confessar que não havia pagado o IPVA 2015. Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. Ao jovem foi dada voz de prisão em virtude do mandado de prisão. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Já por volta das 14h, a PM recebeu denúncia de que dois indivíduos estariam brigando nas proximidades da Rua Inácio Santos, bairro Franco Suíço, num local conhecido no meio policial por ser frequentado por usuários e traficantes de drogas, e que um deles portava uma foice. De imediato, militares deslocaram para o local e abordaram os suspeitos, sendo que um deles, de 42 anos, dispensou algo ao solo. Ao verificarem, policiais constataram que tratava-se de uma pedra de crack e um invólucro de cocaína, material este que o mesmo assumiu a posse, tendo relatado que é usuário de drogas. Os suspeitos foram submetidos a busca pessoal, contudo nada mais de ilícito foi encontrado e a foice, citada na denúncia, não foi localizada. Em consulta ao sistema, foi constatado que um dos envolvidos na briga, um jovem de 21 anos, estava com um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o outro homem.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo