Homem furta arma de policial em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A polícia está a procura de um homem que furtou, na tarde desta quarta-feira (27), a arma de um policial em Muriaé.

A vítima, um policial reformado da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, relatou que deu carona a um indivíduo próximo ao trevo de Raposo, em Itaperuna, e seguiu para Muriaé. Ao chegar ao estacionamento de um supermercado no bairro Boa Vista, por volta das 13h, ambos desembarcaram do veículo.

Momentos depois, ao retornar até seu carro, a vítima deu por falta de sua pistola, com um carregador e oito munições, que estava acondicionada em um coldre de couro. Uma testemunha relatou que o rapaz que chegou com a vítima ao local havia voltado e entrado no automóvel, em seguida seguiu sentido às margens da BR 356.

De imediato, as equipes do turno iniciaram rastreamento no intuito de localizar o autor. Foram verificadas as imagens de câmeras de segurança que flagram o mesmo saindo do estacionamento e realizado levantamentos para apurar a autoria do crime.

Já por volta das 16h30, a PM foi acionada e compareceu ao Terminal Rodoviário, onde funcionários da limpeza haviam localizado um coldre no banheiro masculino. O circuito de segurança registrou o autor entrando por duas vezes no banheiro e em seguida embarcando, às 14h, em um ônibus que tinha como destino a cidade de Juiz de Fora.

Foi realizado contato com os funcionários da empresa de transporte intermunicipal, que relataram que o autor acabou descendo na entrada do município de Bicas, pois não tinha dinheiro suficiente para seguir até Juiz de Fora.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo