Homem leva facada no rosto em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 39 anos foi preso, na tarde desta quinta-feira (10), suspeito de ter dado uma facada no rosto de um indivíduo no bairro São Francisco, em Muriaé.


Por volta das 13h, a Polícia Militar recebeu informações que davam conta de que houve uma briga e uma pessoa havia sido esfaqueada na Rua Sebastiana da Silveira Campos. De imediato, militares procederam ao local e confirmaram a veracidade dos fatos. A vítima, de 44 anos, foi encontrada com um corte no rosto. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada ao Hospital São Paulo, onde foi atendida pelo médico de plantão e não corre risco de morte. Após rastreamento, o autor foi encontrado já em sua casa. Indagado sobre o fato, ele relatou que, após uma discussão bastante acalorada, pegou uma faca que estava em poder da vítima e desferiu um golpe na mesma. Por outro lado, a vítima negou que estivesse com uma faca.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito por lesão corporal e foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo