Home / Notícias / Policiais / Homem morre após ser baleado em Muriaé

Homem morre após ser baleado em Muriaé

Foto: Guia Muriaé
Um homem de 32 anos morreu após ser baleado, no início da noite dessa terça-feira (21), em Muriaé.

Wanderson Lopes Passos, mais conhecido como “Passim”, estava pelo bairro Padre Tiago na porta de um mercado, quando foi surpreendido por indivíduos em um automóvel. Eles abriram fogo em sua direção e fugiram na sequência.

Passim foi atingido por pelo menos três tiros e socorrido por populares, sendo encaminhado a Casa de Saúde Santa Lúcia, onde deu entrada em estado grave. Ele acabou não resistindo aos ferimentos.




Durante rastreamento, a Polícia Militar deparou com um Fiat Uno, de cor branca, em atitude suspeita pela região central. Foi dada ordem de parada, contudo o motorista ignorou a determinação e empreendeu fuga passando por diversos bairros da cidade, sendo abordado já pelo distrito de Vermelho.

No carro estavam três pessoas e a princípio nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, contudo uma equipe policial localizou pelo bairro Dornelas um revólver 38, que teria sido dispensado pelo grupo durante a fuga.

O trio foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com a arma apreendida. O veículo foi guinchado.




Em continuidade as diligências, em uma casa na região do Sofocó onde um dos autores do crime estaria, policiais localizaram drogas, balança de precisão e material para embalo de drogas. O material foi recolhido e encaminhado a DPJ.

Este foi o 11º homicídio do ano em Muriaé.




O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Polícia Civil prende suspeito do Rio de Janeiro que trazia drogas para Muriaé

Um homem de 30 anos foi preso, na manhã desta quinta-feira (22), por tráfico de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *