PM apreende drogas no Santa Terezinha e arma de fogo no Joanópolis

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na tarde desta terça-feira (13), drogas no bairro Santa Terezinha e uma arma de fogo no Joanópolis.

Por volta das 15h, durante patrulhamento pela Rua Ponte Nova, no bairro Santa Terezinha, militares avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, já conhecidos no meio policial. Ao perceberem a presença policial, estes empreenderam fuga sentido a Rua Miradouro e não foram alcançados. Durante varredura pelo local, contando com o auxílio de cão farejador, os militares encontraram um pote de fermento enterrado no quintal de um imóvel abandonado, recipiente este que continha em seu interior uma barra prensada de maconha. Dando continuidade as buscas, foram encontrados 27 papelotes de cocaína. A droga foi apreendida e encaminhada a AISP 150, onde a ocorrência foi registrada.

Já por volta das 16h30, a PM recebeu denúncia de que na casa de um indivíduo morador da Rua Waldemar Antônio Penna, bairro Joanópolis, haviam armas de fogo, munições e drogas. De imediato, militares procederam ao local e abordaram o suspeito, de 32 anos. Indagado sobre o fato, o autor assumiu, na presença de uma testemunha, a posse de uma arma de fogo e entregou um revólver calibre 32 sem numeração, além de duas munições “picotadas” do mesmo calibre. O autor ainda permitiu a realização de buscas pelo imóvel, contudo não foi encontrado nada mais de ilícito. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências cabíveis.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo