Homem morre após ser baleado na BR 116, na saída de Muriaé

Um homem morreu e outro foi baleado na BR 116, próximo ao Vale das Águas, na saída de Muriaé. O primeiro homicídio do ano foi registrado no final da tarde de sábado (10).

De acordo com o relato da vítima, de 24 anos, ele e seu amigo, de 38 anos, estavam no Terminal Rodoviário e o mesmo teria feito contato com sua ex-esposa, residente em Miradouro, sendo que a mesma disse que sua motocicleta estava com um problema. Os dois então tomaram um táxi e foram encontrar com a mesma. Logo que chegaram ao local, foram surpreendidos por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta de cor preta, sendo que um deles passou a efetuar vários disparos de arma de fogo contra eles. Eduardo Brandão Montezano foi alvejado por dois disparos, chegou a ser socorrido ao Hospital São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro homem passou por cirurgia e a principio não corre risco de morte.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal. Nenhum dos autores foi localizado. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo