Homem morre em acidente envolvendo moto e caminhão em Muriaé



Um homem de 54 anos morreu em um acidente, na manhã desta quinta-feira (29), na cidade de Muriaé.

Por volta das 10h30, Jacy Luiz da Silva conduzia uma motocicleta Yamaha YBR 125, de cor preta, e seguia pela Rua Doutor Lídio Bandeira de Mello.

Na esquina com a Rua Lincoln Marinho, ele foi seguir sentido a Escola Estadual Doutor Olavo Tostes, quando acabou colidindo com um caminhão, com placas de Coimbra, que seguia na mesma direção.




Jacy acabou debaixo do caminhão e morreu no local. Ele deixa um filho.

Bastante conhecido na cidade, Jacy era morador da Vila Cabral, no bairro União. Ele trabalhava com cobrança para um hospital da cidade. Também trabalhava como garçom e entregador do restaurante Tenda Árabe.

A Polícia Militar está no local sinalizando o trânsito. A perícia já foi acionada.

Sargento Quiorato, do Corpo de Bombeiros, fala sobre o acidente

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.