Home / Notícias / Policiais / PM apreende arma, munições e quase 100 papelotes de cocaína no bairro São Cristovão

PM apreende arma, munições e quase 100 papelotes de cocaína no bairro São Cristovão

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na noite de sexta-feira (23), uma arma de fogo, munições e drogas no bairro São Cristovão.

Por volta das 19h, a Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo estaria utilizando uma residência abandonada na Rua Portugal para armazenar e traficar drogas.

De imediato, militares procederam ao local e, no intuito de monitorar o local, realizaram uma campana e puderam perceber o cidadão denunciado realizando contato com transeuntes e várias vezes adentrando no imóvel, pegando algo e entregando aos mesmos.




Diante da situação suspeita, os policiais saíram do local da campana para realizar a abordagem do indivíduo, contudo ele havia evadido sentido a Rua Luther King e não foi mais encontrado.

Durante buscas na residência, foi encontrado um revólver calibre 32, carregado com seis munições intactas, além de quatro munições do mesmo calibre, 17 munições calibre 9 mm, uma sacola com 60 papelotes de cocaína,a uma balança de precisão e materiais para endola de drogas.

Nesse ínterim, a PM recebeu denúncias anônimas de que o proprietário das drogas teria invadido uma obra próximo ao local para guardar entorpecentes. No local, que estava aberto, foram encontrados 33 papelotes de cocaína e vários sacoles normalmente utilizados para acondicionar drogas.




Todo o material apreendido foi encaminhado a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Caminhão-guincho é furtado em Muriaé

Um caminhão-guincho foi furtado, durante a madrugada desta quinta-feira (9), na BR-116, em Muriaé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre