Homem que baleou ex de sua namorada se apresenta na Delegacia em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 33 anos que baleou o ex de sua namorada se apresentou, nessa quinta-feira (8), na 4ª Delegacia de Polícia Civil de Muriaé.

Acompanhado pelo seu advogado, ele compareceu espontaneamente na unidade policial e prestou esclarecimentos ao delegado Rangel Martino. Em depoimento, ele relatou que mantém relacionamento amoroso há um ano e meio com uma mulher.

Ele disse que tomou conhecimento que sua namorada teve uma discussão com seu ex-marido, de 36 anos, que ela teria sido difamada e que ele chegou a agredi-la. Diante da situação, no dia 29 de maio deste ano, ele deslocou ao encontro da vítima para conversar sobre o ocorrido, que acabou o encontrando pela Rua João Pedro José, no bairro Franco Suiço.

Os dois acabaram discutindo e a vítima teria tentado agredi-lo. Ele estava armado e, por suspeitar que o ex de sua namorada também estaria portando uma arma de fogo, acabou sacando um revólver e efetuou três disparos em direção as pernas do mesmo. O homem foi atingido por dois disparos, sendo que um próximo a virilha.

Após o fato, o autor evadiu do local e dispensou a arma utilizada no crime em uma propriedade, nas proximidades do antigo Clube do Lelente, na zona rural de Muriaé. No local, foi arrecadado um revólver calibre 32.

Por fim, o autor declarou que em momento algum teve intenção de matar o ex de sua namorada, tendo apenas efetuado os disparos no intuito de intimidá-lo e até mesmo para evitar de ser agredido pelo mesmo.

Após prestar depoimento, o autor foi liberado e responderá pelo crime em liberdade.

As investigações prosseguem.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo