Homem leva dois tiros no bairro Franco Suiço

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 36 anos foi baleado, na noite desta segunda-feira (29), no bairro Franco Suiço, em Muriaé.

Por volta das 18h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua João Pedro José, onde informações davam conta de que uma pessoa tinha sido alvejada por disparos de arma de fogo.

No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos e foram informados de que a vítima já tinha sido socorrida por populares e levada ao Hospital São Paulo.

Pelo hospital, os policiais fizeram contato com a vítima, que relatou que tem um filho em comum com sua ex-esposa e no final de semana teve uma discussão com ela, pois queria passar mais tempo com a criança, porém ela negou.

Nesta data, ele deparou com o atual namorado de sua ex-esposa, que sacou uma arma de fogo e efetuou três disparos em direção as suas pernas, dizendo que “ele teria batido na mulher dele”. A vítima foi atingida por dois disparos, sendo que um próximo a virilha.

Após o fato, o autor evadiu em um Volkswagen Gol, de cor preta, que de acordo com a vítima seria de propriedade de um morador do bairro São Joaquim.

As equipes do turno seguem realizando intenso rastreamento pela cidade no intuito de localizar o autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo