Homem tem celular furtado em porta giratória de banco em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem teve seu aparelho celular furtado, na tarde desta terça-feira (11), após colocá-lo no porta-objetos de uma porta giratória de uma agência bancária em Muriaé.


Por volta das 13h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Barão do Monte Alto, onde a vítima, 50 anos, relatou que ao adentrar no banco colocou seu celular e um chaveiro com algumas chaves no porta-objetos da porta giratória para adentrar ao local. Ao se dirigir para apanhar seus pertences, não mais os encontrou. Ele então solicitou aos seguranças do estabelecimento uma solução e após cerca de quinze minutos uma senhora veio de fora da agência se aproximou dos seguranças e fez a entrega do chaveiro da vítima, levantando a suspeita de que ela pudesse ser a autora. Diante da incerteza, a referida suspeita foi embora, tomando rumo ignorado. A vítima solicitou que fosse verificado o sistema de monitoramento interno do local, tendo sido atendido e nas filmagens perceberam a referida senhora agindo de forma suspeita no porta objetos no momento do ocorrido.

A vítima foi orientada a procurar a Polícia Civil e repassar as imagens.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo