Polícia Civil prende suspeito de cometer homicídio em Muriaé; crime teria sido motivado por vingança

Delegado Glaydson Souza
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta segunda-feira (17/1), no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira, um rapaz de 23 anos, suspeito de ter cometido homicídio consumado, ocorrido no bairro São Joaquim, em novembro do último ano. O mandado de prisão temporária foi cumprido pela PCMG no mesmo bairro.

Na ocasião, conforme apurações realizadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o investigado, acompanhado de um adolescente de 17 anos, praticou o crime em desfavor da vítima, um jovem de 20 anos. Conforme informações do delegado Glaydson Souza, trabalhos investigativos também indicaram a motivação do homicídio, que teria ocorrido em virtude de uma vingança.

– Em razão da vítima, em data pretérita, ter delatado seu companheiro, seu comparsa, ao ter realizado o cometimento do crime de roubo naquele bairro, naquela região. Este comparsa é o menor infrator envolvido no homicídio – explica.

Ainda segundo o delegado, conforme levantamentos realizados pelos agentes, a arma utilizada na prática do crime – uma faca – foi retirada de uma pessoa que estava embriagada no bairro, próxima ao local dos fatos.

– O maior – hoje preso – aproveitando-se dessa situação, pegou a faca, acompanhado do adolescente infrator, e ceifou a vida da vítima – concluiu, informando que o suspeito será encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo