Homem tenta passar nota falsa no comércio de Muriaé



Uma comerciante ficou no prejuízo com um homem que tentou passar uma nota falsa no seu bar, na manhã desta quinta-feira (22), no bairro São Pedro, em Muriaé.

A vítima relatou a polícia que um indivíduo branco, baixo e trajando camisa clara, chegou ao seu comércio, que fica na Rua Cândida Guedes Pereira. Ele pediu um maço de cigarro e pagou com uma nota de R$ 50.

A comerciante percebeu que se tratava de uma nota falsa e chamou a atenção do autor, que pegou o maço de cigarro e a nota falsa e saiu correndo do estabelecimento. Ele entrou em um carro que estava estacionado nas proximidades e tinha outros dois ocupantes. O veículo seguiu sentido ao Ginásio Poliesportivo Rodrigão.




A Polícia Militar realizou rastreamento, porém sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.