Home / Notícias / Policiais / Bandidos de moto cometem cinco roubos durante a noite em Muriaé

Bandidos de moto cometem cinco roubos durante a noite em Muriaé

Pelo menos cinco assaltos foram registrados na noite dessa sexta-feira (28) na cidade de Muriaé. Em todos os casos, os autores estavam de moto e renderam mulheres.

O primeiro caso da noite foi no bairro São Pedro. Uma mulher chegava ao Complexo do Cristo Redentor, quando foi rendida por um cidadão que até então estava encostado em uma motocicleta de cor preta. Simulando estar armado, ele anunciou o roubo e exigiu o celular da vítima. Após o fato, o criminoso evadiu do local, tomando rumo ignorado.

Outros três assaltos aconteceram no bairro São Francisco. Sob ameaça, uma mulher teve o relógio roubado na Rua Adrião Badaró por um meliante em uma motocicleta vermelha. Outra mulher foi assaltada na Rua Prefeito Geraldo Starling, sendo que o autor ocupava uma motocicleta preta e simulou estar armado, levando seu celular. Uma terceira vítima foi assaltada quando passava pela Rua Roldão Pimentel. Ela foi abordada por um cidadão de moto, que subtraiu a bolsa que ela levava e que continha pertences pessoais.




Por fim, o quinto roubo da noite foi no bairro Aeroporto. Uma mulher transitava pela Rua Valdomiro Inácio Rodrigues, quando foi abordada por um indivíduo também de moto. Armado com um revólver, ele anunciou o assalto e levou a bolsa da vítima, que continha documentos pessoais, um aparelho celular e certa quantia em dinheiro.

A Polícia Militar realizou intenso rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Mulher é presa após esfaquear outra no distrito de Vermelho

Uma mulher foi presa após esfaquear outra, na noite dessa segunda-feira (16), em Vermelho, distrito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *