Homem vai registrar perda de documentos e acaba preso em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 34 anos foi detido, na tarde desta segunda-feira (18), na cidade de Muriaé.


Por volta das 17h30, o autor foi até o posto da Unidade de Atendimento Integrado (UAI) para registrar uma ocorrência de perda de documentos.

Durante a verificação dos dados, o policial militar constatou que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo, expedido pela Comarca de Muriaé, em 22 de outubro de 2010.

O suspeito declarou que já havia cumprido a pena pelo crime, mesmo assim foi apresentado na Delegacia de Polícia. Após depoimento, foi constatado que ele realmente tinha cumprido a pena. O homem foi liberado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. Bom dia!
    Parabenizo tudo o que nossos policiais fazem de bom para com nossa cidade, mas isso eu tenho que comentar, o cidadão não foi preso eu estava registrando um boletim também e vi e ouvi tudo. O cidadão estava com o alvará de soltura sendo que o mesmo se referia a penção alimentar e o fórum de onde ele cumpriu a pena não enviou para o de Muriaé, ai simplesmente não sei quem é o responsável pela noticia fala que o mesmo foi preso. Sendo que o cidadão foi apenas conduzido para esclarecimento e liberado, já um outro que chegou com pés de maconha plantado em vasos e estava algemado foi liberado mesmo tendo sido em flagante e a noticia não foi divulgado. Vai entender né esse é nosso País.#FICA A DICA#

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo