Identificado corpo encontrado na zona rural de Muriaé



Foi identificado oficialmente o corpo que havia sido encontrado, na tarde dessa quinta-feira (8), em um tanque de dejetos de uma propriedade rural em Itamuri, distrito de Muriaé. Trata-se de Clovis Pereira da Silva Júnior, de 38 anos. Ele é filho de Ana Maria de Magalhães Silva e Clovis Pereira da Silva.

No ano passado, a família chegou a registrar o desaparecimento dele. Ele teria saído de casa no dia 22 de dezembro apenas com a roupa do corpo e desde então não havia retornado. Posteriormente, familiares receberam informações que ele estava trabalhando em Piúma.

As causas da morte ainda não foram divulgadas, porém a perícia não encontrou sinais de violência no corpo. O corpo segue no Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de necropsia.




Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.