PM recupera materiais furtados de residência no bairro São Joaquim

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma residência foi alvo de tentativa de furto, durante a madrugada desta quinta-feira (12), no bairro São Joaquim, em Muriaé.


Por volta das 3h, a Polícia Militar compareceu à Rua Altamir Ferreira Santana, onde denúncia anônima dava conta de que três indivíduos encapuzados teriam adentrado em uma residência. Segundo denúncia, o morador estaria ausente.

No local, militares depararam com o portão de entrada do imóvel arrombado. Foram realizadas buscas na casa, porém os infratores já haviam evadido.

Durante rastreamento, policiais depararam com dois indivíduos transitando pela via pública, sendo que um deles carregava um grande volume pendurado nos ombros. Ao perceberem a viatura policial, eles abandonaram os materiais e cada um saiu correndo para um lado.

O material abandonado se tratava de uma batedeira e um aparelho de DVD e estavam enrolados em uma trouxa feita com toalha de mesa.

Os criminosos não foram localizados, assim como o morador da casa.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo