PM recupera materiais furtados de residência no bairro São Joaquim



Uma residência foi alvo de tentativa de furto, durante a madrugada desta quinta-feira (12), no bairro São Joaquim, em Muriaé.

Por volta das 3h, a Polícia Militar compareceu à Rua Altamir Ferreira Santana, onde denúncia anônima dava conta de que três indivíduos encapuzados teriam adentrado em uma residência. Segundo denúncia, o morador estaria ausente.

No local, militares depararam com o portão de entrada do imóvel arrombado. Foram realizadas buscas na casa, porém os infratores já haviam evadido.




Durante rastreamento, policiais depararam com dois indivíduos transitando pela via pública, sendo que um deles carregava um grande volume pendurado nos ombros. Ao perceberem a viatura policial, eles abandonaram os materiais e cada um saiu correndo para um lado.

O material abandonado se tratava de uma batedeira e um aparelho de DVD e estavam enrolados em uma trouxa feita com toalha de mesa.

Os criminosos não foram localizados, assim como o morador da casa.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.