Idoso morre em acidente com carro no bairro Quinta das Flores

Guia Muriaé no WhatsApp

Um idoso de 66 anos morreu, na noite desta quarta-feira (4), em acidente com um automóvel no bairro Quinta das Flores, em Muriaé.

Por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Alameda das Petuneas, onde o solicitante relatou que seu pai, José Dias Martins, mais conhecido como “Baiano”, conduzia um veículo Fiat Palio, cor prata, placas de Muriaé, momento em que perdeu o controle do carro ao descer um morro, vindo a chocar-se contra o meio-fio da via e caindo em um terreno, capotando várias vezes. O solicitante disse ainda que viu o momento em que Antônio Carlos Martins, de 38 anos, que estava de carona do carro, conseguiu sair do veículo e caiu ao solo, enquanto seu pai chegou a ser arremessado do veículo. A versão do solicitante foi confirmada por uma testemunha que estava próxima ao local e também viu o acidente.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e compareceram ao local do fato. O passageiro foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Paulo, onde recebeu o devido atendimento médico e segue em observação. Já o condutor do veículo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Perícia Técnica foi acionada, compareceu ao local, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo da vítima.

Os familiares da vítima foram orientados quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo