Home / Notícias / Policiais / Idoso morre em acidente com carro no bairro Quinta das Flores

Idoso morre em acidente com carro no bairro Quinta das Flores

Um idoso de 66 anos morreu, na noite desta quarta-feira (4), em acidente com um automóvel no bairro Quinta das Flores, em Muriaé.

Por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Alameda das Petuneas, onde o solicitante relatou que seu pai, José Dias Martins, mais conhecido como “Baiano”, conduzia um veículo Fiat Palio, cor prata, placas de Muriaé, momento em que perdeu o controle do carro ao descer um morro, vindo a chocar-se contra o meio-fio da via e caindo em um terreno, capotando várias vezes. O solicitante disse ainda que viu o momento em que Antônio Carlos Martins, de 38 anos, que estava de carona do carro, conseguiu sair do veículo e caiu ao solo, enquanto seu pai chegou a ser arremessado do veículo. A versão do solicitante foi confirmada por uma testemunha que estava próxima ao local e também viu o acidente.




Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e compareceram ao local do fato. O passageiro foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Paulo, onde recebeu o devido atendimento médico e segue em observação. Já o condutor do veículo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Perícia Técnica foi acionada, compareceu ao local, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo da vítima.

Os familiares da vítima foram orientados quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Acidente deixa três mortos e dois feridos na MG-265, entre Muriaé e Miraí

Um grave acidente deixou três mortos e dois feridos, na manhã desta quinta-feira (13), no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *