Foragido por suspeita de homicídio na Bahia é preso em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quinta-feira (15/7), foi preso em Muriaé, na Zona da Mata, um homem de 47 anos, foragido da Justiça pela prática de homicídio ocorrido em 2017, na cidade de Euclides da Cunha, localizada no estado da Bahia.


Na ocasião, durante um desentendimento, o homem tentou agredir a companheira dele com um facão, quando o irmão da mulher acabou sendo morto ao interceder para defender a vítima.

Após trabalhos investigativos realizados entre a Polícia Civil de Minas Gerais e a Polícia Civil da Bahia, policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da 4ª Delegacia Regional em Muriaé cumpriram mandado de prisão preventiva na cidade de Minas.

Segundo o delegado Glaydson de Souza Ferreira, ele possuía vínculo familiar em Muriaé e residia na cidade há cerca de quatro anos. “Durante levantamos realizados em aproximadamente dois meses, foi possível identificar, localizar e prender o homem nesta data”, concluiu.

Ainda segundo a autoridade policial, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à Justiça.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo