Igreja volta a ser furtada no Porto e supermercado é furtado no Centro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, nesta terça-feira (18), ocorrências de furto nos bairro do Porto e Centro.

Durante a madrugada, dois indivíduos entraram em uma obra da Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto, e furtaram um rolo de mangueira, duas colunas de ferro e uma viga de ferro. Toda a ação dos infratores foi filmada pelas câmeras de segurança da igreja e policiais reconheceram, através das filmagens, os autores, já conhecidos no meio policial por esta prática de crime. O solicitante foi orientado quanto às demais providências.

Por volta das 16h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Maestro Sansão, onde a equipe de fiscais de salão de um supermercado verificou dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que um deles pegou uma garrafa de vodka e colocou dentro de sua bolsa tira colo. Ao passarem no caixa, pagaram por alguns produtos, mas não pela bebida. Eles foram abordados por fiscais na saída do supermercado e em determinado momento ameaçaram os funcionários de morte. Diante dos fatos, os dois indivíduos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo