Incêndio em Muriaé atinge três ônibus e dois ficam totalmente destruídos

Guia Muriaé no WhatsApp

Um incêndio atingiu três veículos de uma empresa de transporte coletivo em Muriaé. Dois ônibus ficaram totalmente destruídos.

Acionados por volta das 2h30, militares do 2º Pelotão de Bombeiros em Muriaé deslocaram para combate a um incêndio em três ônibus da empresa de Coletivos Muriaeense, às margens da BR-356.

Os veículos encontravam-se estacionados em frente à garagem da empresa. As guarnições de bombeiros foram para o local e com o apoio da auto bomba tanque salvamento se depararam com dois ônibus totalmente tomados pelas chamas e um terceiro começando a ser atingido pelo fogo. Foi montado um estabelecimento com duas linhas de ataque e através de um ataque contínuo eles conseguiram debelar as chamas.

Posteriormente, foi realizado o rescaldo. Dois ônibus ficaram totalmente destruídos e um terceiro foi parcialmente danificado. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas para demais providências.

Veja mais fotos:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo