Home / Notícias / Policiais / Bandidos roubam quadriciclo 4×4 e objetos de fazenda na Comunidade Santo Cristo

Bandidos roubam quadriciclo 4×4 e objetos de fazenda na Comunidade Santo Cristo

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na manhã desta terça-feira (22), o furto de um quadriciclo e outros objetos de uma fazenda na Comunidade Santo Cristo, na zona rural da cidade.

Por volta das 10h, a vítima, 46 anos, procurou policiais que estavam de ponto base na Barra e relatou que ao chegar à sua propriedade rural na manhã de hoje, deparou-se com o portão de acesso entreaberto e vários objetos da propriedade espalhados pelo terreiro. Ao adentrar na sua fazenda, percebeu que havia sido vítima de furto qualificado com arrombamento. A vítima deu por falta de um motor de picadeira com motor 10 cavalos, de 220 volts na cor azul, um lavador de alta pressão com motor de 2 cavalos, na cor vermelha e preta, e de um quadriciclo Honda TRX 420 4×4, cor vermelha, veículo este que se encontrava dentro da casa da sede, que foi arrombada pela porta da cozinha. Os autores ainda vasculharam todo o imóvel a procura de objetos de valor e um Fiat Strada, cor branca, que se encontrava nos fundos da casa, teve uma das janelas quebrada, sendo constatado que os bandidos tentaram fazer uma ligação direta, porém tal veículo estava com um problema mecânico e eles não conseguiram levá-lo.

A Perícia Técnica foi acionada, compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Pelo local, foram encontrados um galão de 5 litros, que possivelmente os autores utilizaram para levar combustível para o quadriciclo, e ainda um pé de cabra na cor azul.




A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Homem é preso após roubar mulher na BR-116, em Muriaé

Um homem de 31 anos foi preso, na noite desse sábado (23), após um assalto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre