Jovem é atingido com golpe de canivete em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 21 anos ficou ferido após ser atingido por um golpe de canivete, na tarde desta terça-feira (18), em Muriaé. O autor, de 24 anos, acabou preso.


Por volta das 14h30, a Polícia Militar recebeu informações via 190 dando conta de que havia uma vítima de lesão corporal pela Avenida Maestro Sansão, no Centro, nas proximidades do camelódromo.

No local, militares foram informados que a vítima já havia sido socorrida por populares e encaminhada ao Hospital São Paulo, sendo que o autor permaneceu nas proximidades aguardando a chegada da polícia.

O autor relatou a polícia que desferiu um golpe de canivete na região abdominal da vítima devido ao fato de ele ter debochado dele, dizendo que ele estaria tendo relações com um travesti.

Testemunhas que estavam próximas da vítima quando ocorreu o crime disseram que a vítima estava brincando com outra pessoa no momento do fato. Disseram ainda que o autor encarou a vítima e que não presenciaram a vítima implicado com o autor.

Durante o desenrolar da ocorrência, se fez presente a vítima, que afirmou apenas ter cumprimentado um amigo, que o autor então foi na sua direção e ela o empurrou para afastar-se dela. O autor então sacou o canivete e desferiu o golpe e foi novamente em direção a vítima, que correu.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido a AISP 150. O canivete utilizado no crime foi apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo