Home / Notícias / Policiais / Moto é furtada próximo ao HSP e carro é roubado na Barra

Moto é furtada próximo ao HSP e carro é roubado na Barra

Dois veículos foram alvos de criminosos, entre sexta-feira (14) e sábado (15), em Muriaé.

Na sexta-feira, uma motocicleta Sundown Max 125 SED, cor preta, placa HIW-6887 de Muriaé, foi furtada na Rua Doutor Ivan Américo Porcaro, no Centro, próximo ao Hospital São Paulo. A vítima estacionou o veículo no local, por volta das 11h, e ao retornar, por volta das 16h, não mais o encontrou.

Já no sábado, um Hyundai HB 20S, cor branca, placas PXQ-7442 de Muriaé, foi roubado na Rua Dr. Lidio Bandeira de Mello, na Barra. A vítima tinha acabado de estacionar seu veículo em frente a Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, quando foi abordada por um indivíduo branco, de olhos claros e com várias tatuagens. Simulando estar armado, ele anunciou o assalto, sendo que a vítima no primeiro instante achou que se tratava de uma brincadeira. Sob ameaça, ela entregou o automóvel e o criminoso evadiu sentido a Avenida Benedito Valadares.




Qualquer informação sobre os veículos ou autores, mesmo de maneira anônima, pode ser passada para o telefone 190 da Polícia Militar ou para o 181 (Disque Denúncia).

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Morre no hospital idosa atropelada por carro em Muriaé

Faleceu nesta segunda-feira (18), no Hospital São Paulo em Muriaé, a idosa de 64 anos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie no Guia Muriaé