Moto é furtada próximo ao HSP e carro é roubado na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois veículos foram alvos de criminosos, entre sexta-feira (14) e sábado (15), em Muriaé.

Na sexta-feira, uma motocicleta Sundown Max 125 SED, cor preta, placa HIW-6887 de Muriaé, foi furtada na Rua Doutor Ivan Américo Porcaro, no Centro, próximo ao Hospital São Paulo. A vítima estacionou o veículo no local, por volta das 11h, e ao retornar, por volta das 16h, não mais o encontrou.

Já no sábado, um Hyundai HB 20S, cor branca, placas PXQ-7442 de Muriaé, foi roubado na Rua Dr. Lidio Bandeira de Mello, na Barra. A vítima tinha acabado de estacionar seu veículo em frente a Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, quando foi abordada por um indivíduo branco, de olhos claros e com várias tatuagens. Simulando estar armado, ele anunciou o assalto, sendo que a vítima no primeiro instante achou que se tratava de uma brincadeira. Sob ameaça, ela entregou o automóvel e o criminoso evadiu sentido a Avenida Benedito Valadares.

Qualquer informação sobre os veículos ou autores, mesmo de maneira anônima, pode ser passada para o telefone 190 da Polícia Militar ou para o 181 (Disque Denúncia).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo