Jovem é baleado no Centro de Muriaé e homem leva golpe de foice no José Cirilo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, nesta terça-feira (30), duas ocorrências de lesão corporal, uma no Centro e outra no bairro José Cirilo.

Por volt a das 21h, a PM foi acionada e compareceu à Praça João Pinheiro, no Centro, onde informações davam conta de que uma pessoa havia sido baleada. Pelo local, um jovem de 20 anos relatou que estava com seu veículo, um Fiat Uno, cor vermelha, estacionado pela praça, momento em que uma moto com dois ocupantes parou pouco a frente do automóvel e o carona efetuou seis disparos contra ele, sendo que um dos disparos atingiu o antebraço do rapaz. O jovem relatou ainda que há cinco meses atrás havia sido ameaçado de morte por um individuo. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São Paulo (HSP).

Já por volta das 23h, a PM compareceu à Avenida Altino Rodrigues Pereira, no bairro José Cirilo, onde denúncia dava conta de que uma pessoa havia levado um golpe de foice. Pelo local, a vítima, um homem de 41 anos, relatou que havia acontecido uma discussão e o autor acabou desferindo um golpe de foice, vindo a atingir o dedo médio de sua mão direita. Já o autor, de 31 anos, alegou que não atingiu a vítima, apenas tinha batido com a foice no asfalto. A vítima foi encaminhada ao HSP e a foice utilizada no crime foi localizada na residência do autor, que foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo