Duplas de moto cometem dois roubos seguidos em Muriaé

No final da manhã desta segunda-feira (21), a Polícia Militar registrou dois roubos seguidos em Muriaé.

Por volta das 11h30, a PM recebeu denúncia de que havia duas motocicletas, uma Titan cinza e uma CB 300 vermelha, com dois ocupantes em cada uma transitando pelo bairro João XXIII em atidude suspeita.

Pouco depois, militares foram acionados e compareceram à Rua Maximiano Fraga, no bairro João XXIII, onde uma adolescente, de 12 anos, teve seu aparelho celular tomado de assalto. Ela foi abordada pela dupla que estava na CB 300, cujo condutor era magro, baixo, trajava camisa clara e bermuda, enquanto o garupa era moreno, estatura mediana, trajando calça jeans e moletom escuro. O passageiro sacou um revólver e anunciou o roubo. A dupla evadiu sentido ao bairro Colety.

Durante rastreamento, a PM recebeu nova chamado sobre outro assalto. Uma jovem, de 29 anos, teve o aparelho celular subtraído na Rua Celino Evaristo de Andrade, no bairro Alterosa. Ela contou a polícia que foi abordada pela dupla que estava na Titan. O garupa desembarcou da moto e, de arma de fogo em punho, anunciou o roubo. Segundo a vítima, o passageiro era moreno, alto, trajava calça jeans e moletom claro, enquanto seu comparsa também era moreno, baixo e trajava moletom vermelho, sendo que ambos usavam capacetes escuros. Após o fato, eles evadiram sentido ao bairro São Francisco.

A PM realizou rastreamento, mas os criminosos não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre