Jovem é condenado a 22 anos de prisão em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O jovem Sean Vinícius da Silva Rabelo, de 21 anos, foi condenado a 22 anos de prisão, após julgamento nesta quinta-feira (5), em Muriaé.


O julgamento foi presidido pelo juiz Maurício Pirozi e durou 12 horas. Sean foi julgado pelo homicídio de Jonathan Fonseca do Nascimento, 19 anos, que foi encontrado morto com requintes de crueldade, no dia 21 de abril de 2012, na Rua Itagiba de Oliveira, na Barra.

O júri foi formado sete jurados, sendo quatro mulheres e três homens. Testemunhas foram ouvidas, a promotora de justiça Jaqueline Rangel e o advogado de defesa Ricardo Couri trabalharam, respectivamente, na acusação e defesa.

Ao final do júri, o juiz Maurício Pirozi leu a sentença e condenou Sean a 22 anos de prisão, sendo 21 anos pelo homicídio triplamente qualificado e 1 ano por vilipêndio (corte do cadáver). O advogado de defesa afirmou que irá recorrer da sentença.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Interligadonline

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo