PM cumpre mandados de prisão no Aeroporto e Centro

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois foragidos da justiça foram presos pela Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (13), em Muriaé.

Por volta das 21h30, a PM recebeu informações via 190 dando conta de que um homem estaria em uma residência pela Rua Olinda Gardone, no bairro Aeroporto, de posse de uma arma de fogo. No local, os policiais depararam com o suspeito saindo da casa denunciada. Ele foi abordado, identificado como G.N., de 31 anos, e submetido a busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Após consulta no sistema, foi constatado contra sua pessoa um mandado de prisão em aberto. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

Já por volta das 22h30, durante patrulhamento pela Praça João Pinheiro, militares avistaram três indivíduos em atitude suspeita. Foi procedida a abordagem, mas nada de ilícito foi encontrado. Em consulta ao sistema, foi constatado um mandado de prisão em desfavor de R.P.M., de 21 anos. O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo