Jovem é morto a tiros no José Cirilo e três indivíduos são baleados no Santo Antônio

Guia Muriaé no WhatsApp

Virada de ano sangrenta em Muriaé: um jovem foi morto a tiros, na tarde desta quarta-feira (31), no bairro José Cirilo e três indivíduos foram baleados no bairro Santo Antônio.


Por volta das 18h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Avenida Altino Rodrigues Pereira, no bairro José Cirilo, onde um jovem foi baleado enquanto trafegava em uma motocicleta pela via pública. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito de Pablo Nobre de Faria, vulgo “Kaluzinho”. A Perícia Técnica foi acionada e está no local realizando os trabalhos de praxe. A vítima já havia sofrido recentemente uma tentativa de homicídio e tinha várias passagens por diversos delitos. Este foi o 34º assassinato este ano em Muriaé.

Também na tarde de hoje, no bairro Santo Antônio, três indivíduos foram baleados dentro de uma residência. As vítimas foram socorridas por populares e encaminhadas ao Hospital São Paulo, a princípio com lesões leves e sem risco de morte.

Mais informações em breve.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo