PM recupera joias roubadas em assalto e prende um homem e duas mulheres em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem e duas mulheres foram presos, na noite desse sábado (13), durante uma ação policial em Muriaé.

Durante patrulhamento pela Alameda dos Ipês, no bairro Primavera, uma equipe da Polícia Militar avistou uma motocicleta sem placa e perceberam um indivíduo fugindo pelos telhados de um imóvel. O suspeito acabou fugindo por um matagal.

Após buscas pelo trajeto de fuga do suspeito, os policiais localizaram uma mochila, que continha em seu interior grande quantidade de joias, bijuterias e relógios, além de um revólver com seis munições intactas e uma balança de precisão.

A motocicleta foi verificada e a princípio não havia irregularidades com ela, contudo as características batiam com o veículo usado no roubo a uma joalheira localizada no bairro Barra, crime este ocorrido na sexta-feira (11).

Durante a averiguação, a PM recebeu denúncia dando conta de que o proprietário da moto estava em uma casa pela rua.

A equipe policial deslocou a residência, sendo recebida pela namorada do suspeito, que ao perceber a presença policial fugiu pelos fundos da casa levando uma mochila.

A mulher se encontrava em prisão domiciliar, com tornozeleira eletrônica, e autorizou a entrada dos militares. Após buscas, foi encontrado em um dos cômodos dois capacetes e diversas joias, reconhecias pelo dono da joalheria como sendo de sua propriedade.

Na casa ainda foi abordado um homem, que estava de posse de uma porção de maconha e certa quantia em dinheiro, e uma mulher, que usava um par de brincos, que alegou ter ganho de sua amiga, porém a joia também foi reconhecida como sendo da joalheira assaltada.

Já na laje de uma casa abandonada nas proximidades, os policiais encontraram mais joias que também foram reconhecidas pelo dono da joalheria como sendo de sua propriedade. No trajeto de fuga do suspeito, ainda foi encontrado um porta joias e uma mochila infantil.

Os três foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências, juntamente com os materiais recuperados/apreendidos. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo