Home / Notícias / Policiais / Jovem é morto com seis tiros no bairro Santa Terezinha

Jovem é morto com seis tiros no bairro Santa Terezinha

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros, na tarde desta quarta-feira (10), no bairro Santa Terezinha, em Muriaé.

Por volta das 17h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Quenta Sol, onde informações davam conta de que teria ocorrido um homicídio. No local, os militares constataram a veracidade dos fatos. Moises Neves de Souza foi encontrado caído ao solo e apresentava perfurações provenientes de arma de fogo. O SAMU foi acionado e constatou o óbito.

A Perícia Técnica também compareceu ao local e constatou seis perfurações de arma de fogo, sendo três na parte anterior lado direito, outra na parte anterior lado esquerdo, uma perfuração na cabeça e uma perfuração no quadril lado direito. O corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal.




Uma testemunha presenciou o fato e relatou que a vítima estava na companhia de outros três homens, sendo que um deles – indivíduo negro, estatura mediana, aparentando aproximadamente 20 anos e trajando bermuda de cor clara – teria efetuado os disparos.

Durante a apuração do fato, a PM recebeu denúncias dando conta de que o autor dos disparos seria um morador do bairro Santa Terezinha e que um desafeto da vítima estaria frequentando a região.

A PM realizou rastreamento, contudo os suspeitos não foram localizados.




Este foi o 2º homicídio do ano em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Caminhão é destruído em suposto incêndio criminoso em Muriaé

Um caminhão ficou totalmente destruído após um incêndio na madrugada deste domingo (17) em Muriaé. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *