Jovem é morto com seis tiros no bairro Santa Terezinha

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros, na tarde desta quarta-feira (10), no bairro Santa Terezinha, em Muriaé.

Por volt a das 17h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Quenta Sol, onde informações davam conta de que teria ocorrido um homicídio. No local, os militares constataram a veracidade dos fatos. Moises Neves de Souza foi encontrado caído ao solo e apresentava perfurações provenientes de arma de fogo. O SAMU foi acionado e constatou o óbito.

A Perícia Técnica também compareceu ao local e constatou seis perfurações de arma de fogo, sendo três na parte anterior lado direito, outra na parte anterior lado esquerdo, uma perfuração na cabeça e uma perfuração no quadril lado direito. O corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Uma testemunha presenciou o fato e relatou que a vítima estava na companhia de outros três homens, sendo que um deles – indivíduo negro, estatura mediana, aparentando aproximadamente 20 anos e trajando bermuda de cor clara – teria efetuado os disparos.

Durante a apuração do fato, a PM recebeu denúncias dando conta de que o autor dos disparos seria um morador do bairro Santa Terezinha e que um desafeto da vítima estaria frequentando a região.

A PM realizou rastreamento, contudo os suspeitos não foram localizados.

Este foi o 2º homicídio do ano em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo