PM apreende dois adolescentes e grande quantidade de cocaína no bairro São Pedro

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois adolescentes foram apreendidos, na tarde deste domingo (8), no bairro São Pedro, em Muriaé. A Polícia Militar apreendeu ainda uma grande quantidade de cocaína.

Por volta das 14h, policias realizavam patrulhamento pela Rua Maria da Conceição Sabino e se depararam com um adolescente de 17 anos, que ao avistar a guarnição policial entrou em uma residência, contudo retornou na sequência para fora. Os policiais notaram que o autor falou algo para uma pessoa que estava no interior do imóvel. Diante dos fatos, o adolescente foi abordado, assim como o outro suspeito, de 16 anos, contudo nada de ilícito foi encontrado com ambos. Eles relataram que residiam no local desacompanhados de um maior de idade. Os policiais conseguiram observar, ainda na porta, sobre uma mesa no interior da residência uma balança de precisão e sobre ela dois tabletes semelhantes de maconha. Mediante o flagrante, os policiais contiveram os adolescentes e, acompanhados de um testemunha, entraram no local e confirmaram que a substância tratava-se de maconha. Um dos autores utilizava uma faca para dividir a droga e pesava na balança de precisão.

Eles receberam voz de apreensão e foram algemados. Ato contínuo, os policiais localizaram sobre a geladeira uma sacola plástica contendo 103 papelotes de cocaína, uma sacola plástica contendo mais de 1 kg de cocaína, várias sementes de maconha, a quantia de R$ 665,10, um cordão de ouro e um pen drive. Após a chegada de reforço policial, foi intensificada a varredura pelo local e localizado ainda quatro cartuchos intactos de munição calibre 380 e um narguilé.

Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo