Jovem é preso ao ser flagrado pichando parede de imóvel em Muriaé

Um jovem de 18 anos foi preso, na madrugada desta quarta-feira (31), ao ser flagrado pichando um imóvel em Muriaé.

Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Barra e percebeu um indivíduo pichando a parede de um prédio na Rua Professora Maria Bandeira Lobato, próximo a esquina com a Avenida Monteiro de Castro.

Ao perceber a presença policial, o autor saiu correndo. Ele foi perseguido e abordado. Durante a perseguição, ele dispensou uma bolsa, que foi recolhida, sendo encontrado em seu interior uma lata de spray.

No local da abordagem, os militares identificaram a pichação, que continha os seguintes dizeres: “Preconcento cumeça pela çua acusasão”.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia. Ele foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para comparecer a uma audiência na Justiça.

Fonte: Guia Muriaé


3 Comentários

  1. Quem sabe através deste aí chega nos outros um absurdo as casas de tinta e onde vende spray para menor ou pessoas duvidosas tinha que fazer cadastro e venda proibida vândalo um carinha desse e escreve tudo errado e ser cadastrado na polícia civil como em cidades de grande porte evitar este tipo de propagação de vândalos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre