Jovem é preso após dar facada no ex-cunhado em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma tentativa de homicídio foi registrada, na noite dessa quarta-feira (1), na cidade de Muriaé.

Por volta das 22h30, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que um indivíduo com um corte na cabeça havia deslocado da Avenida Antônio Pereira Coelho, no bairro Santa Terezinha, e seguido sentido a igreja católica, do bairro Porto.

Durante deslocamento, militares depararam com um homem, de 42 anos, caído sobre a calçada. Ele apresentava um corte contuso na parte frontal da cabeça e foi socorrido por uma equipe do SAMU, sendo encaminhado ao Hospital São Paulo, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Nesse ínterim, a PM recebeu informações dando conta de que a vítima havia se envolvido em uma confusão com seu ex-cunhado, de 28 anos. Após rastreamento, o rapaz foi localizado e preso.

Foi feito contato com a ex-mulher da vítima, que relatou que os dois viveram juntos por aproximadamente 12 anos e que há cinco se separaram. Ontem, seu ex-companheiro deslocou até sua residência e pediu para entrar, porém o pedido foi negado.

Ele encontrava-se bastante exaltado e forçou a entrada no imóvel e passou a dizer que levaria embora uma geladeira e um aparelho de som. Em seguida, veio a danificar a porta da geladeira, chegando a arrancá-la e jogá-la no meio da rua. Não satisfeito, passou a proferir xingamentos e veio a desferir tapas em seu rosto.

Segundo relatos da mulher, seu irmão presenciou o ocorrido e chegou a acionar a PM. Ela disse que a todo o momento ele pedia para seu ex-marido sair da casa. Em determinado momento, os dois entraram em luta corporal. Seu ex-companheiro chegou a sair do interior do imóvel, porém retornou, foi quando seu irmão se apoderou de uma faca e desferiu um golpe na cabeça de seu ex-marido.

O autor da facada foi conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com faca utilizada no crime, que foi apreendida. O outro envolvido na confusão (que invadiu a residência) também recebeu voz de prisão, porém só deve ser conduzido a DPJ após receber alta médica.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo