Trio é preso suspeito de roubos e furtos de veículos em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Na manhã desta segunda-feira (26), a Policia Civil de Muriaé, através da Delegacia de Armas Roubos e Furtos (DARF), prendeu provisoriamente três indivíduos residentes no bairro Barra, suspeitos de participarem de roubos e furtos de veículos.

Dois deles foram localizados em suas respectivas residências, sendo que o terceiro, já alertado por comparsas da existência de mandado de prisão, foi localizado já próximo ao bairro José Cirilo enquanto empreendia fuga.

De acordo com os policias que atuam na unidade, as investigações iniciaram a partir de um roubo ocorrido na data de 23/07/2019, por volta das 23h11, na Avenida Constantino Pinto, próximo ao Supermercado Armação, sendo vítima um cabelereiro que retornava do trabalho, quando foi surpreendido e levado seu aparelho celular. Os autores teriam utilizado um veiculo Volkswagen Gol, roubado no dia anterior no bairro do Porto.

Os autores foram encaminhados ao Presidio do Safira.

Segundo o delegado Júnio Oliveira, as investigações prosseguem, tendo em vista a suspeita de participação dos investigados em outros crimes recentes.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo