Jovem é preso com grande quantidade de drogas no bairro Padre Tiago



Um jovem de 21 anos foi preso, na noite desse domingo (10), suspeito de tráfico de drogas no bairro Padre Tiago, em Muriaé.

Por volta das 19h30, durante patrulhamento pela Avenida Jerusalém, militares depararam com um indivíduo de motocicleta saindo de um terreno em alta velocidade, não sendo possível a abordagem no primeiro momento.

Após varredura no terreno, os policiais localizaram um tambor enterrado, que continha em seu interior 25 porções médias de crack, 16 porções de pasta base de cocaína e uma barra média da mesma substância.




Posteriormente, já por volta das 20h30, os militares conseguiram surpreender o suspeito, quando ele retornou ao local na motocicleta e mexia em meio à vegetação do terreno.

Com ele foram localizados 325 porções de cocaína, a chave de um automóvel da marca Chevrolet e a quantia de R$ 525,00 em notas de pequeno valor (típico de tráfico de drogas).

Questionado sobre a chave do veículo, o autor permaneceu calado. Durante rastreamento, os policiais depararam com um Chevrolet Sonic estacionado na contramão de direção da Rua Teotônio dos Santos.

Ele estava devidamente trancado. Quando a equipe da PM acionou o alarme da chave, o mesmo se abriu. Foram realizadas buscas, porém nada de ilícito foi encontrado no veículo.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta e o carro foram apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.