Jovem é preso com grande quantidade de drogas no bairro Padre Tiago

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 21 anos foi preso, na noite desse domingo (10), suspeito de tráfico de drogas no bairro Padre Tiago, em Muriaé.

Por volta das 19h30, durante patrulhamento pela Avenida Jerusalém, militares depararam com um indivíduo de motocicleta saindo de um terreno em alta velocidade, não sendo possível a abordagem no primeiro momento.

Após varredura no terreno, os policiais localizaram um tambor enterrado, que continha em seu interior 25 porções médias de crack, 16 porções de pasta base de cocaína e uma barra média da mesma substância.

Posteriormente, já por volta das 20h30, os militares conseguiram surpreender o suspeito, quando ele retornou ao local na motocicleta e mexia em meio à vegetação do terreno.

Com ele foram localizados 325 porções de cocaína, a chave de um automóvel da marca Chevrolet e a quantia de R$ 525,00 em notas de pequeno valor (típico de tráfico de drogas).

Questionado sobre a chave do veículo, o autor permaneceu calado. Durante rastreamento, os policiais depararam com um Chevrolet Sonic estacionado na contramão de direção da Rua Teotônio dos Santos.

Ele estava devidamente trancado. Quando a equipe da PM acionou o alarme da chave, o mesmo se abriu. Foram realizadas buscas, porém nada de ilícito foi encontrado no veículo.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta e o carro foram apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo