Muriaé tem noite com mais três roubos

Após quatro assaltos na noite de sexta-feira (6), outros três roubos foram registrados pela Polícia Militar de Muriaé na noite desse sábado (7).

Um adolescente teve o celular roubado na Rua Coronel Domiciano, no Centro. Um casal lhe abordou perguntando sobre as horas. Ao retirar o aparelho do bolso, o autor levantou a camisa e exibiu uma arma de fogo, exigindo que ele entregasse o celular. A vítima entregou o aparelho e os autores evadiram, seguindo sentido a Praça Coronel Pacheco de Medeiros. Segundo a vítima, o homem era negro, magro, estatura mediana, usava blusa de frio com capuz, bermuda escura e chinelos de dedo, enquanto a mulher era negra, magra, baixa, trajava blusa de frio de cor rosa e calça jeans.

Outro adolescente teve o celular roubado na Praça Coronel Pacheco de Medeiros, no Centro. Ele foi surpreendido por um indivíduo com as mesmas características do autor do primeiro roubo ocorrido na noite de ontem. O infrator levantou a blusa e mostrou uma arma de fogo. Sob ameaça de morte, exigiu que o garoto entregasse seu celular. Temendo por sua vida, ele entregou o aparelho e ainda a quantia de R$ 7,00. Após o fato, o criminoso evadiu sentido a Rua Desembargador Canedo.

E dois jovens tiveram os celulares subtraídos na Rua Francisco Cascelli, no bairro Dornelas. Eles foram abordados por dois indivíduos trajando agasalho com capuz. Um deles estava com uma arma de fogo e anunciou o assalto, tomando das vítimas os aparelhos. Em seguida, os meliantes evadiram sentido a Avenida Prefeito Dante Bruno.

A PM realizou rastreamento, mas ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre