Jovem é preso com mais de 160 papelotes de cocaína em Muriaé



Um jovem de 20 anos foi preso, na noite desse sábado (12), por tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 20h, após informações de que criminosos teriam recebido grande quantidade de drogas e que as mesmas teriam sido embaladas e estavam sendo vendidas pela Rua Rosa Moreira, no bairro Santo Antônio, militares procederam ao local para averiguar a situação.

Durante monitoramento, os policiais perceberam um indivíduo carregando nas mãos uma sacola, aparentemente com dois tubos plásticos em seu interior. Ele passou em frente a viatura, acessou uma residência e saiu correndo, acessando outros imóveis.




Durante perseguição, a equipe da Polícia Militar percebeu o momento em que o suspeito arremessou a sacola em direção a um córrego. Ele foi abordado e a sacola foi arrecada. Foi verificado no interior da sacola haviam 168 papelotes de cocaínas.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.