Jovem é preso com revólver e drogas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 18 anos foi preso, no início da noite dessa segunda-feira (24), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Muriaé.


Após denúncias de que um morador do bairro Santa Terezinha estaria realizando comércio de entorpecentes, a Polícia Militar montou uma operação e procedeu até a residência do denunciado.

Foi feito contato com a genitora do suspeito, que autorizou a entrada dos militares no imóvel. O denunciado foi encontrado no interior da casa e os policiais iniciaram buscas, que contaram com o auxílio de uma cadela farejadora da Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA).

Após as buscas, foram encontrados 52 papelotes de cocaína, uma bucha de maconha, uma balança de precisão, materiais usados para refino e embalo de drogas, um rádio comunicador, um celular, um caderno com anotações aparentemente referentes da movimentação do tráfico e a quantia de R$ 452,00 em dinheiro. Também foi localizado um revólver calibre 32, que estava escondido dentro do CPU de um computador.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo