Home / Notícias / Policiais / Jovem é preso com revólver durante comício em Muriaé

Jovem é preso com revólver durante comício em Muriaé

Um jovem de 24 anos foi preso, na noite dessa quarta-feira (28), por porte ilegal de arma de fogo durante um comício em Muriaé. Durante a ação policial, outra pessoa foi presa por desobediência.

Por volta das 22h30, durante patrulhamento preventivo pela Praça Belo Horizonte, no bairro Santa Terezinha, onde acontecia um comício, militares receberam denúncia anônima de que alguns indivíduos, entre eles alguns já conhecidos no meio policial, estariam se organizando pela Rua Juiz de Fora, no mesmo bairro, para deslocarem até o local do comício. Segundo as informações, eles estariam armados e pretendiam tentar contra a vida de um candidato a vereador e que um homem, 33 anos, seria o mandante.

Durante rastreamento, a Polícia Militar recebeu nova denúncia anônima de que um indivíduo trajando camisa cor de rosa e bermuda estaria de posse de um revólver. Em continuidade ao rastreamento, o suspeito foi encontrado e abordado. Após busca pessoal, foi localizado na sua cintura um revólver calibre 38, carregado com seis munições intactas. Enquanto realizavam a abordagem, a PM recebeu novas informações de que outros dois indivíduos, também armados, teriam evadido. Foi realizado rastreamento, mas eles não foram encontrados, assim como o suposto mandante.




Enquanto conduziam o autor até a viatura, um jovem, 20 anos, passou a tumultuar o trabalho da polícia, tendo recebido ordem para que se afastasse, contudo o mesmo insistiu em permanecer próximo e passou ainda a incitar populares que se encontravam pelo local contra o serviço da PM. Ele então foi imobilizado e detido por desobediência.

Os dois presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências, juntamente com o revólver apreendido.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Motorista de van de Muriaé morre em acidente em Matipó

Um homem de 47 anos morreu em um acidente, na noite dessa sexta-feira (15), no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *