Mulher de 55 anos leva 3 tiros de outra mulher em briga por espaço de prostituição

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 55 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na tarde desta quarta-feira (1), na região central de Muriaé. A autora, outra mulher, foi presa em flagrante.


O fato ocorreu na Rua Paschoal Bernardino, próximo a agência do Banco do Brasil. As envolvidas teriam tido uma discussão por conta da disputa de um ponto de prostituição.

A autora sacou um revólver calibre 38 e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi atingida por três tiros: um na boca, no braço e outro no peito.

Um motorista de aplicativo que passava no local no momento dos fatos acionou a polícia. A autora foi localizada nas proximidades da Praça João Pinheiro e presa em flagrante, sendo encontrada com ela a arma de fogo usada no crime, que estava com três cartuchos deflagrados e outros três intactos.

Além disso, foi apreendida uma faca, quatro papelotes de cocaína e certa quantia em dinheiro.

A vítima foi encontrada consciente e sentada em um banco no local. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada ao Hospital São Paulo. A vítima não corre risco de morte.

A autora também foi levada ao HSP e em seguida seguiu para a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo