Jovem é preso com revólver no bairro Porto

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 18 anos foi preso, na noite desse domingo (23), por porte ilegal de arma de fogo em Muriaé.


Por volta das 18h, durante patrulhamento pela Rua Coronel Pereira Sobrinho, no bairro Porto, militares depararam com o autor saindo de uma padaria e seguindo para uma motocicleta que estava estacionada em frente ao estabelecimento.

Ao perceber a viatura policial, ele desviou o trajeto e seguiu sentido a Rua Maria Pacheco, sendo acompanhado pela Polícia Militar e abordado em seguida. Ele foi submetido à busca pessoal, sendo encontrado em sua cintura um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos.

Questionado sobre a motocicleta, ele confessou ter chegado ao local no veículo, porém não é habilitado. Como não apareceu nenhuma pessoa habilitada para ficar com a moto, a mesma foi removida ao pátio credenciado.

Ao autor foi dada voz de prisão, sendo ele conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com a arma de fogo apreendida, para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo