Jovem é preso com tabletes de maconha no bairro Alterosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 22 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (7), suspeito de tráfico de drogas no bairro Alterosa, em Muriaé.


Por volta das 12h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que um rapaz havia entregado drogas ao autor, que teria escondido os entorpecentes na garagem de sua residência, localizada na Rua Celino Evaristo de Andrade. Ainda segundo denúncia, o autor praticava tráfico de drogas pelo local, juntamente com outros indivíduos, e que é comum a presença de usuários de drogas pelas proximidades.

No local, os policiais encontraram, escondido entre tijolos, uma sacola contendo em seu interior quatro tabletes de maconha. Questionado, o autor assumiu a propriedade da droga e informou que a adquiriu pela quantia de R$ 250,00, tendo pago R$ 100,00, sendo que o restante seria dividido entre outros dois adolescentes, que a substância seria para utilizar juntamente com eles. Disse ainda que um dos adolescentes teria buscado a substância e deixado com ele.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo